domingo, 2 de maio de 2010

xD

Fim de semana bommmmmmmmmmm!

E deu p relaxar... sair um pouquinho da minha vida q atualmente ta tão rotineira, cansei de escrever projeto e estudar horrores... Mas enfim... o fds deu forças p encarar mais uma semana... (e próximo fds q vai ser maravilhoso... VO P CASA!!!!!!!!!!!)

Foi uma galera p um sítio do joão... p festa do coqueiro de acordo c eles... sem comentários sobre o nome da festa ne rsrs

Piscina boooooooooooooa... mas c 2 min depois de chegar no sítio já soltei um palavrão "pqp, esqueci meu bikine em cima da cama!" Pense numa raiva... o melhor foi o povo tentando dá um jeito e eu kda vez c mais raiva de ter esquecido o bkne, já fui logo com "deixa p lá, nao qro mais falar desse bikine!" mas meio dia vanessa e kiki chegaram e acabamos indo na cidade la prox p comprar 1 bikine rsrrs... depois... piscina booooooooooooa!!!!!!!!!!!! rsrs

A noite foi massa tb... tirando uns momentinhos de preocupação... mas q foram compensados c um ótimo show da banda The Blues is on the Table! MASSA MASSA MASSA! (PS: sou tiete kkkkkk)

domingo foi mais calmo... acho q era ressaca do povo sabe... o sono foi superior srrs, ai deu 15h e voltamos p fortal!

Resumindo... energias recarregadas... mas c 1 prob... acho q exagerei no tempo na piscina e sol... garganta começando a doer rsrs

OSSOS DO OFÍCIO NE? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário