segunda-feira, 17 de maio de 2010

Parnaíba

Hj uma pessoa q provavelmente vai morar em Parnaíba veio me perguntar se eu era de lá e se lá era bom p se morar...

adivinhem a minha resposta...

"É o melhor lugar do mundo!!!!!!"

Não tinha como ser outra... nossa não tem como esquecer essa cidade... ela pode ser pequena e realmente não tem tantas opções de coisas p se fazer como outras (por exemplo Fortal) mas é impressionante como ela me cativou...

Não sou parnaibana de nascimento mas sou de coração que é o mais importante... A cidade é maravilhosa (sem querer roubar o posto do Rio de Janeiro que nem preciso falar o qto é maravilhoso é lógico rsrs).

Parnaíba não tem mtas coisas... mas isso é tão bem compensado por outras... Pow p pessoas como eu (Biólogos ou apreciadores da natureza) aquilo é um paraíso... é lindo D+ td por lá... só lembrar do Delta do Parnaíba pronto... paraíso perfeito... e a porta de entrada é em Parna...





Isso sem contar as outras maravilhas q temos... a lagoa do portinho por exemplo... nossa q dunas maravilhosas o visual é simplesmente extraordinário...







Pedra so Sal então é um paraíso a parte... nossa se só ver por do sol é lindo imagine junto com a paisagem formada por aquelas pedras magníficas...

















Há, minha cidade é mesmo muito linda... a parte cultural também é bem forte... nossa aquela área do porto das barcas... as construções... é uma ida ao passado... mto lindo tudo





Isso sem contar as pessoas que tenho por la... meus grandes amigos, que transformam esse paraíso ai em um lugar mais que perfeito para se morar... Saudade grande de todos... Um dia, se o Pai Celestial permirtir, estarei novamente morando em Parnaíba...

"Ao som do brado:
Salve ó Parnaíba"


PS: poucas das fotos postadas são minhas. O autor está no nome da imagem.

Um comentário: