quarta-feira, 5 de maio de 2010

os ossos do ofício me acabaram... :(

Pow... o papo la de garganta começando a doer evoluiu...

Ontem e segunda foi mal viu... acho q piorou mais por causa q segunda de manha fiquei no lab triando os peixes e tipo eles sao conservados em alcool 70 e querendo ou nao sempre sobra 1 pouquinho do material q a gente usa p fixar os animais... no caso formol...

O pior é q Carla ainda falou q se eu tivesse mal era melhor deixar quieto e fazer depois... mas a gente sempre acha q nao vai fazer tão mal assim ne... cheguei em ksa na segunda direto p cama... garganta doendo horrores... o q levou a ficar em ksa ontem p ve se melhorava... por sinal... nunca espirrei tanto como ontem... até o vizinho veio perguntar se eu tava era incomodada c o cheiro do cigarro q ele tava fumando rsrs

Mas hj ta melhor... doi ainda 1 pouco mas nada comparado a ontem... xD Graças a Deus por sinal... aula do tio bobs hj... não vo peder a 1ª aula do orientador ne... rsrs

Bjs ^^

2 comentários:

  1. É câncer de garganta ocasionado pela exposição com o xilol. Precisa se preocupar não, uma quimioterapiazinha resolve.

    ResponderExcluir
  2. q bom q eu uso a capela e nunca tive q montar a lâmina qdo faltou energia e não dava p ligar a capela né... diferente de alguns rsrrs :P

    ResponderExcluir