segunda-feira, 26 de abril de 2010

Início


Nossa até que fim eu criei coragem...

Faz mais de um ano que queria fazer um blog... vontade de falar por falar... escrever... sei lá...

Mas também era tanta coisa... e ao mesmo tempo a vontade sempre vinha, mas na hora de pegar o computador nunca que me lembrava... Ai agora tava eu aqui deitada na cama sem sono (deitada por obrigação de ir dormir cedo, já que amanha o Ronaldo passa aqui as 7:10 pra gente ir para o pici né... e tipo "EU NO FUI FEITA PARA ACORDAR ANTES DAS 8" ai tem que ir deitar logo!me viro pra todo lado, pego 1 livro e nada do sono vir... daí lembrei do blog, como sei que esse sono não vai vir mesmo tão cedo... vamos ao blog! :D

Pronto tá feito... se eu vou usar mesmo não sei, mas acho que sim, às vezes dá vontade de "falar por falar" como já disse né...

Enfim... até a próxima postagem... amanhã ou daqui a um ano... não sei

^^

Um comentário:

  1. Quando em terminar meu peeling vou detonar minha pele nova naquele sol irado hauahuahauahauaauhaua se a digníssima indigna me convidar é claro ehehehe
    Jussiara, eu sempre pensei q vc fosse um caranguejo , pq a foto da abelha no profle? heheheh bjos

    ResponderExcluir